segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MURAL INPacto Jovem





***

Gabriela Evangelista:  "Nesses Três dias de Congresso, senti realmente o agir de Deus não só em minha vida, mas na vida de todos aqueles que estavam presentes. Um Congresso muito edificante as ministrações do Pr. Adriano foram realmente inpactantes. Louvo a Deus por todas as pessoas que coloboraram direta e indiretamente desse mover de DEUS, e agradeço á DEUS todos os dias por fazer parte dessa família (Jovens IBE). Que nós possamos realmente andar na contramão e não nos conformar com esse mundo, e está sempre fazendo a diferença por onde passarmos e que possamos está influenciando e alcançando vidas para ELE... JESUS, que é único Digno de toda honra de toda glória e louvor. Que DEUS os abençõe !"


***
"Como Primeiro Inpacto Jovem, fica difícil fazer qualquer tipo critica, pelo menos aqui. Para as lideranças, fica uma boa experiência para os próximos que virão, que com certeza será sempre um tentando superar o outro. Mas foram dias de muita alegria, comunhão, reavaliações, e dias em que o Senhor esteve operando eficazmente tanto na vida dos que se achegaram a Ele, como para os que já estavam no Caminho. A minha nota para esse congresso de 0 à 10, é 10, porque sei que as motivações das quais impulsionaram a realização do mesmo, foi dada pelo Pai. Continuemos juntos na contramão de todo caminho que se opõe ao Caminho.
Paz seja com todos!!!"

***
O INpacto jovem foi muito edificante pois as palavras ministradas vieram direto do coração de Deus para o nosso coração!!! O Senhor nos confrontou a mudar o rumo de nossa vida espiritual e, com atitudes práticas do dia a dia, viver realmente na contramão do mundo! Amei o evento e já estou na expectativa do próximo!!

***
Uziel Cerqueira:
Foi realmente o agir de Deus, foi tudo lindo, contagiante. Jovens quebrantados se rendendo diante do Senhor. Foi um impacto na vida de muita gente. Não tem nada mais especial que trabalhar para obra do Senhor, mesmo não participando em tempo integral dentro do templo, por causa da correria. A cada momento que entrava no templo, Deus preparava algo de espetacular para minha vida. Andar na contramão é renunciar as coisas do mundo e viver o evangelho do Senhor. A semente foi plantada, vamos regar e colher frutos de tudo isso."

***
 "Para mim foi muito edificante, nossa é muito bom ter certeza absoluta que Deus está em nossas vidas e que podemos acreditar nEle sempre, sempre, sempre, mesmo num momento mais dificil, Ele nos ajuda e nos abençoa..
Obrigada Deus por este congresso!
Obrigada galera que tornou este sonho realizado Deus abençoe a todos"

***
O inpacto jovem foi ótimo. Deus derramou sua graça e misericórdia na vida de todos que estavam presentes. O pr. Adriano foi realmente uma benção... Deus usou esse jovem pastor poderosamente e acredito que muitos jovens foram impactados pelas pregações.
Espero em Deus que os jovens da ibe sejam despertados para fazer a diferença nessa geração e influenciá-la com a mensagem do reino de Deus.
Luciana Benevides





Um comentário:

  1. " Geisiany: Nossa como foi edificante nao so para mim mas tenho certeza que para todos presentes, ai como é bom saber que Deus esta conosco em todos os momentos e que Ele nos ama e está sempre ao nosso lado nao e amados irmaos......Jesus é maravilhoso, como é bom servir a esse Deus poderoso ALELUIA adorado e louvado seja Ele

    Obrigada Senhor por toda graça concedida a nós nesses 3 dias

    Obrigada aos jovens que estiveram na coordenação desta benção Deus os abençoe poderosamente

    ResponderExcluir