sexta-feira, 3 de junho de 2011

Texto Bíblico



Isaías


Almeida Revista e Atualizada  26.9   Com minha alma suspiro de noite por ti e, com o meu espírito dentro de mim, eu te procuro diligentemente; porque, quando os teus juízos reinam na terra, os moradores do mundo aprendem justiça.

Almeida Revista e Corrigida  26.9   Com minha alma te desejei de noite e, com o meu espírito, que está dentro de mim, madrugarei a buscar-te; porque, havendo os teus juízos na terra, os moradores do mundo aprendem justiça.

Nova Tradução na Linguagem de Hoje  26.9   Com todo o meu coração, quero estar contigo de noite; com todo o meu ser, procuro conhecer a tua vontade. Pois, quando julgas e castigas o mundo, os seus moradores aprendem o que é justiça.


Legenda

Almeida Revista e Atualizada Almeida Revista e Atualizada.
Almeida Revista e Corrigida Almeida Revista e Corrigida.
Nova Tradução na Linguagem de Hoje Nova Tradução na Linguagem de Hoje.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário